domingo, 26 de julho de 2009

Érika

Ela é torcedora doente do Sport Clube do Recife, bióloga apaixonada e linda! Sim, muito linda!
Fizemos a sessão num lugar maravilhoso, a casa museu gilberto freire, lugar que vale a pena conhecer!!

18
10

16

2

20

12

8

6

4

Esta última foto não é minha, mas queria deixar aqui como uma sutil homenagem a um grande amigo. Infelismente não pude comparecer a um grande momento da vida dele, a formatura da Aeronáutica, digo infelismente por dois motivos; primeiro porque gostaria de tê-lo prestigiado e segundo porque perdia oportunidade de fazer belas fotos. Thiago eu sei que você vai longe!!

OgAAACvM0Y89Ly1aD8Nzom5HrLFvHL0QJxhhRzZHB_vOHGareZoAUOQkQUEWLScFYC52Vf9OPyEuxE7VeGmNpzYX4CEAm1T1UPbkKuUKqQRs_2rLz1ST-1ArKhbQ

sexta-feira, 17 de julho de 2009

De volta...

Opa pessoas!! Nossa quanto tempo!! Pois é um mês e dois dias sem postar, já estava quase morrendo. Tanta coisa tem acontecido deixa eu ver por onde começo... nunca tive um final de periodo tão corrido mas graças a Deus, e só a Ele mesmo, acabou. Bem, isso aconteceu a duas semanas atras. Porém, férias não significa descanso, fotos, fotos, fotos, médico(exames de rotina), gripe!! Tanta coisa!! E falando em fotos eu fotografei mais um casamento =D !! E depois teve Pri e Renam, Carol e Karla, Erika. Semana que vem eu posto as sessões, por enquanto fiquem com um aperitivo!!

1

3

Untitled-1

Untitled-2

2

Até a próxima gente!